sexta-feira, 6 de março de 2009

Barrado em croche


15 comentários:

Miria disse...

Olá amiga achei maravilhoso este barrado. voce tem grafico? poderia me mandar? bom fim de semana, e feliz dia da mulher. bjs
meu email. mamy_fofoletica@hotmail.com

Norminha disse...

Olá Enilce!

Sou uma eterna apaixonada por barrados! Não resisto a um tramado. Fica aqui registrada minha admiração.
tenha um bom dia!

Norminha

Adri Fazendo Arte disse...

Oi Enilce,

Que barrado mais lindo, parabéns!
Muito delicado.

Seu blog está muito bonito, amei conhece-lo, fica o convite p conhecer o meu.

bjs

Josi disse...

Enilce desculpa pela demora em responder o gráfico do All Star é esse http://1.bp.blogspot.com/_EJMPVjH2p5o/ScqvJb5nRSI/AAAAAAAAFgA/4tATfam3NpY/s1600-h/Tenis_All_+Star_grafico.jpg.O barrada esta lindo!
Josi

Josi disse...

Aha ia me esquecendo a termolina caseira serve para endurecer o croche
vai no nesse link que a minha amiga Ivy ensina ta?http://videolog.uol.com.br/video.php?id=341266
Beijos
Josi

VovoBaisa disse...

Enilce!
Lindo esse barrado.
Escuta, qual square eu ainda não postei? Não entendi.
Bj. e obrigada pelo carinho.
Baísa

Drikka Croche disse...

Olá querida amiga, passei pra dar uma olhadinhas em seus lindos trabalhinhos e novidades e também
desejar um feliz dia do amigo virtual, um grande beijo.

Adriana Crisley disse...

Oi amiga,
Passeando pela net achei seu blog e adorei ;D
Seu barradinho tá show!!!
Bjos.

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

Hoje vou fazer algo que há muito tempo necessito fazer.
Vou deixar um depoimento para as pessoas que fazem parte de minha página.
Para as pessoas que todos os dias, quando abro minha página de recados,
eles estão lá, sempre presentes, através de suas edificantes mensagens,
e que tem servido de um grande aprendizado para mim.
São pessoas que não conheço pessoalmente, mas que já fazem parte do meu cotidiano.
São pessoas que sempre deixam uma palavra de carinho, de reflexão, de amor, e, sobretudo de respeito.
Pessoas que eu conquistei, e que me conquistaram!
Hoje, são pessoas especiais em minha vida e que por causa delas, nunca me sinto só.
Assim, é você, por isso não poderia deixar de mandar-lhe esta mensagem.
Permita Deus que possamos manter essa amizade por muitos anos
um abraçao

Amiga amei seu templat

Conceição disse...

OLÁ TUDO BEM?
SEU BLOG É MARAVILHOSO AMEI TODOS OS SEUS TRABALHOS PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE!!!

A VIAGEM!!!!

Se não puder ser o maquinista, seja o passageiro
mais divertido.
Procure um lugar próximo à janela, desfrute
cada uma das paisagens que o tempo lhe
oferecer, com o prazer de quem realiza a
primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com
as curvas que não lhe deixam ver os caminhos
que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida, observando
cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada
e tons mutantes de paisagem.
Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e
fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação onde a
esperança lhe acenou,não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos.
Que a sua viagem pela vida seja de
primeira classe!
APROVEITE BEM A VIDA.BJS

Drikka Croche disse...

Olá querida amiga, passei para desejar um ótimo final de semana e deixar um grande beijo.

Sandra Valadão disse...

Ola Enilce!

Adorei este barrado, muito lindo.
parabens! deus te abençoe...bjus

Rosmary disse...

É MUITO LINDO!

Nica Crochê disse...

FLOR PARA UMA FLOR!
´´´´´´´´´´´´´´´´øøøø
´´´´´´´´´´´´´øøø´´´´øøø
´´´´´´´øøøøø´øø´´´´´´´øø´´´øøø
´´´´´øø´´´´´øø´´´´´´´´´ø´øø´´´øø
´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´ø´´´´´´´ø´´´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´´´øø
´´´´øø´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´øø
´´øøøøøøø´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´øøøøøøø
øø´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´øø
´´øøøøøø´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´øøøøøø
´´´´øø´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´ø´´´´´´´´ø´´´´´´´´øø
´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´´øø´´´´´´´øø
´´´´´øøø´´´´øøø´´´´´´´´ø´ø´´´´´øø
´´´´´´´´øøøø´´ø´´´´´´´´ø´´øøøøøø
´´´´´´´´´´´´´´´øø´´´´øø
´´´´´´´´´´´´´´´´´øøøø
MIL BEIJOS COM VOTOS DE UM LINDO FIM DE SEMANA

Croche da Naninha disse...

muito lindoo