quinta-feira, 27 de novembro de 2008

cachecol infantil






Terminei o cachecol do meu bebe, achei muito lindo essa coisinha, quando chegar o inverno ele vai estar muito lindo.
Pra fazer este miminho eu me inspirei aqui http://biryudumhobi.blogspot.com/ lá tem coisas lindas ,façam uma visita, vão gostar.
Não sou tricoteira e preciso de ajuda pra fazer uma blusa de trico .Gostaria que alguem me ensinasse a fazer uma blusa aberta na frente e com gola se alguem puder me ajudar com dicas e receitas ficaria muito grata.

8 comentários:

Sônia Maria disse...

OLá, amiga!
Ficaram lindos e divertidos.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

biryudumhobi disse...

merhaba:))
çok güzel olmuşlar eline sağlık.

Lúcia disse...

Oi amiga, esses cachecois sao lindinhos demais.
seu filho vai ficar lindo!
Abraços!

Cristina disse...

Que lindinhos!!!Parabéns, eu no trico sou uma negação, bjus

Cristina disse...

Mandei email pra você explicando como fazer o painel, qualquer dúvida me fale, bjus

VovoBaisa disse...

Enilce!
Lindos os cachecóis!
Amei!!

visitei os endereços que vc mandou. Menina, quanta coisa linda!!! Pena que os vestidicos não temnham receita né?

Grata pela amizade.
Bj.
Baísa

katia artesanatos disse...

olá Enilce,o seu blog esta lindo de mais parabéns,eu tambem tenho um blog de uma passadinha pro lá.bjsss.

Aline Batista disse...

Olá, me encantei por esses cachecóis infantis. Teria como vc me enviar o PAP deles.Pois sou iniciante e só de olhar não consigo tirar. rs um grande beijo. Meu email é alinebatistaa@gmail.com.