quinta-feira, 16 de outubro de 2008

sapatinho de croche colorido





5 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Uma graça seu sapatinho!
Quando puder, faça um pap ou explicações dele.
Uma sugestão: Inclua a palavra croche(sem acento) nos seus títulos. Sempre que alguem procurar no google por croche vai encontrar suas peças. Ok?
Abraços laçadas e beijos,
Sônia Maria

VovoBaisa disse...

Oi Enilce!

Vim te ver. Que lindos esses sapatinhos! E dá pra usar os restos de lã...
Grata pelo carinho.
bj.
Baísa

Melissa Masteguim disse...

Olá Enilce,descobri seu blog pelo blog da Sonia e vim dar uma olhada no que vc faz e são lindas as suas peças, principalmente o sapatinho se vc poder me explica que tenho um priminho vindo por ai e gostaria de fazer para ele, meu emial melissamasteguim@ig.com.br
desde já agradeço sua atenção
Beijos
Melissa

EF disse...

Olá Enilce! Lindo esse sapatinho! Vou ganhar um sobrinho e queria fazer pra ele! Você pode me passar a recita? eduardafadini@gmail.com Obrigada! Bjs! Eduarda

graça disse...

Oi Enilce!!!!
Lindo esse sapatinho!!!! Estou aprendendo a fazer crochet e gostaria de uma explicação de como se faz, por favor,tenho um netinho e gostaria de fazer pra ele.Obrigada(grarifimaria@yahoo.com)