sexta-feira, 24 de outubro de 2008

papai noel em croche


Amo o Natal, desde criança toda a família se reune , fazemos as comidinhas gostosas trocamos presentes ...achei essa imagem na internet, a imagem era capa de uma comunidade do orkut eu salvei simplesmente a imagem e resolvi fazê-lo agora.
A proximidade do natal faz a gente querer enfeitar toda a casa, as crianças gostam e adoraram o papai noel.
Usei lã acrílica para tecê-lo, comecei pela face , fiz uma especie de toalhinha redonda em ponto alto e outra do mesmo tamanho para as costas depois o nariz, olhos também redondinhos e em ponto baixo, a barba em parafuso .O enchimento com manta acrílica.A touca, que deixei por ultimo para ir medindo e ficar certinhoe por fim atrás coloquei um cordão para pendurar na porta .
Espero que gostem da idéia.
obs: Não posso dar os creditos a ninguém, pq não sei quem criou esse modelo, mas se vc autor passar por aqui me avise.Que farei as correções e deixarei aqui seu endereço eletronico, para que outras pessoas possam visitar a imagem original.

7 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Enilce
Vim conhecer seu blog...gostei!!!
Boa semana!!!
Nilda

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Que Lindo o seu Blog....Adorei o papai Noel que Mimo eu tambem adoro o Natal......
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Sônia Maria disse...

Oi, Enilce!
Seu papai noel ficou simplesmente MARAVILHOOOOOOSO!!!!!
Amei!
Eu também curto muito o natal.
Abraços com carinho,
Sônia maria

biryudumhobi disse...

merhabalar:)9

Giovana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovana disse...

Oi Enilce,
Seu Papai Noel está Lindo!!!!
Adorei seu Blog, estou linkando para voltar mais vezes.
Obrigada pelo endereço com os vestidinhos, estou encantada com tanta coisa linda!
Bjs,
Giovana

feyzanın dantelleri disse...

ı love you work,great