quinta-feira, 16 de outubro de 2008

BOLSAS TIRACOLO EM CROCHE




Essas bolsinhas aí são as do" batente". Eu e minha filha usamos no dia a dia com jeans.
Essa de pedrinhas fica bonita em quase todas as cores: preta, branca, vermelhinha, já a pretinha faz um genero hipie, o detalhe dos pingentes é um diferencial que chama atenção e por último a vermelhinha, ai!! nem aguento mais olhar pra ela de tanto que usei (rs).
Quanto a receitas eu não tenho, elas foram copiadas de modelinhos da MINHA amiga Thais ( se vc entrar nesse blog... TE AMO !!!)


Um comentário:

Sônia Maria disse...

Olá, Enilce!
Que lindas bolsas!!!!
Muito bem acabadas. Uma graça!
Na beje com vermelho, o contorno da alça é toda no ponto caranguejo?
Seu blog está lindo.
Uma sugestão: coloque o link do blog da Thais. Se não souber, no meu blog tem PAP ensinando. Vá em arquivos e veja. Inicia sempre com blog. Ex.: Blog fazendo link, algo assim.
TE desejo sucesso e muitas boas amizades. Vou te adicionar no meu blog, ok?
Abraços, laçadas e beijos,
Sônia Maria